21 setembro 2006

Palitos de sorvete


6 comentários:

ROSE disse...

Olá, Amiga!
Obrigada pela visita, será sempre bem bem-vinda! Saiba que temos alguma coisa em comum, signo.. pássaros...
Bjss
Rose

Vânia Dias disse...

Oi..adorei os palitos mas esse de sapinho eu amei...não sei pq mas gosto de sapinhos...rs
Viu meu recadinho sobre a fábrica?
bjus e bom fim de semana
Vânia

MARY disse...

que ideia linda,voçê é demaisssss.
Passei para deixar-te...
_______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
_______/ .- ,´__________`.-. '\___
_______\ ` /`__________' \ ´ /___
________'-/___´a___a`___\-´____
_________|____,´(_)`.____|_____
_________\ ___( ._|_. )___ /______
__________\ __`.___,´__ /_______
__________.-`._______,´-._______
________,´__ ,'__`-´__', __`._____
_______/___ /.................'\ ___\____
_____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
__|_____,´.|.......Muito........|.`._____|
___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
_________/_`. ________,´_\_______
__.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
_/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
_\_\____\___,´_______`.____/___/_/_
BOM FIM DE SEMANA
MIL BEIJOS DA MARY

Dina Domingues disse...

olá
adoroooooooooooooo a cerca
só uma perguntinha, visitou-me e deixou comentário sobre o que era a mola que eu usava?, não sei quem foi e queria responder :)

Vânia Dias disse...

Olá...passei pra te dar um bom dia, boa tarde e boa noite!
bjs

Eliana Cavalcanti disse...

Uffa!!! Vi + que tudo, rsrsr, digo isso pq ví até "os blog's que vc vê".
Estou en-can-ta-da com as suas idéias, criatividade...
Mais uma, duas, três... mil vezes:
PA-RA--BÉNS!!!