17 setembro 2006

Novidades no isopor


Estou experimentando várias coisas novas, e como sugestão de aplicação para as peças que tal chaveiros, imãs de geladeira?

Como o isopor é um pouco frágil, para os chaveiros não são indicadas peças com detalhes finos mais fáceis de quebrar.

Olha aí as novidades...

2 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Q fofos!
Essa sua idéia tá genial!
parabéns
bjs

E. Cavalcanti disse...

Escuta amiga: essa menininha tb, foi vc quem pintou ou é decoupage? Bom, seja como for, está muuuito linnndo!
Eu, pra ser sincera, confesso que ainda não EStava pensando em Natal, mas... já é hora né? Bjão