30 outubro 2007

Painel Cocoricó


O tempo não passa, voa e quando percebo estou há quase um mês sem postar nada por aqui. Abaixo um painel que não consegui terminar e uma amiga muito gentilmente terminou para o Dia das Crianças em uma instituição.
Infelizmente fiquei sem a foto do painel pronto.
Por falar em painel estou terminando um para o próximo sábado quando minha doce sobrinha irá comemorar 7 anos.
Espero postar na próxima até o fim de semana.
Abraços a todas as amigas sempre presentes em seus comentários, estou devagarinho respondendo todas.




4 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Bom feriado!

"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

wilma disse...

Olá, passeando na net vim parar no seu cantinho. Gostei muito.
Seus trabalhos são lindos!!
Parabéns.
Bom feriado! Beijo.

Unknown disse...

Qué lindo, ese caballo es superdivertido!

Anônimo disse...

Oi você poderia me mandar o molde em tamanho grande.
francilma_rteixeira@hotmail.com