23 agosto 2006

Uma caixinha especial


Faz tempo que não passo por aqui, muita correria e não está dando tempo nem de postar direito as novidades.
Estou testando a técnica de decoupage e confesso que ainda não me adaptei com os guardanapos, alguns até que ficaram bons mais os resultados ainda não são os esperados.
Acima a caixinha que fiz de presente de aniversário para o meu afilhado.

Saiu no improviso até um poeminha, piegas eu sei, mas gostei do resultado e vai dentro da caixinha. Caixinhas são bons presentes pois estimulam o senso de organização nas crianças. Essa foi recheada de carrinhos e figurinhas.

E esse poeminha:

"Para um afilhado especial
Uma caixinha bem legal
Pra guardar com muito mimo
Suas coisas de menino

E quando um homem se tornar
Voltar no tempo e recordar
Do pião, carro, pipa, figurinha
e talvez dessa velha madrinha"

2 comentários:

ANDREA COUTINHO disse...

adorei seu comentário, e sempre bem vindo. sua caixinhas estão linda a caixa rosa é um doce, parabéns e quanto a decoupagem continue tentando, vc chega lá. sempre que der vem ne visitar! bjs!

Anônimo disse...

Conheci hoje seu site, pois estou a procura de ideias para o presente do dia dos pais que gostaria de meu filho de 2 anos participasse da confecção....amei suas idéias e até colei o poema, pra fzer pra minha afilhada...fiz umas adaptações pra menina...mas enfim..Parabéns!!!! Seu trabalho é maravilhoso! Que Deus te ilumine sempre com idéias otimas, e te de muita saúde pra continuar seu trabalho!!! Beijos Leila- São caetano do Sul SP