26 julho 2009

Pedido de ajuda

Olá meninas,

Sei que ainda passam por aqui muitas pessoas de outras cidades e estados do Brasil, então resolvi pedir um apoio, quem puder mandar cartões postais de suas cidades para minha escola eu agradeço.

Em agosto acontecerá nossa festa cultural: "Brasil: Cantos e Encantos", quem puder enviar eu agradeço por antecipação, e prometo na medida do possível retribuir enviando alguma lembrança feita por mim ou pelos alunos.

O Endereço é:
EMEIF Profa. Neyde Pião Vidal
ATT: EJA - Educação de Jovens e Adultos
Rua Nicácio da Silva Basto, 503
Parque Buenos Aires - Suzano - SP
08640-690

UPDATE: Em tempo conforme a Wilma colocou é verdade, preciso esclarecer as datas... o evento acontece no mês de agosto e tem seu fechamento na primeira sexta-feira de setembro.
O envio é aos cuidados da Turma da EJA que será responsável pela divulgação dos postais, bem como das mensagens para todas as outras turmas do infantil ao fundamental.

5 comentários:

wilma disse...

Olá...
Primeiro gostaria que me dissesse quando é o evento, pois semana que vem já é agosto, para que as pessoas saibam até quando enviar.
Outra coisa, aos cuidados de quem devemos enviar os postais?
Vou aguardar sua resposta, ok?
Bjosss

Clemilde disse...

Oi!
Eu já tinha separado uns, antes de você me escrever, mas tive as mesmas dúvidas da Wilma.

Só que moro em São paulo, mas a maioria dos cartões que tenhoe que não tem dedicatória são do Paraná porque sou de lá, mas tem mais de 35 anos e estãpo um pouco velhos. Quando eu dava aula eles já participaram de exposições.

Aguardo resposta.

Beijos.

Clemilde disse...

Oi!
Os que eu escolhi não tem edicatória. A maioria foram comprados por mim a primeira vez que fui a Curitiba, mas agota minha comadre mora lá e já fui várias vezes. Não precisa se preocupar me mandar nada, fico feliz em ajudar.
Só que estão meio velhinhos, vou mandar, você vê se serve.

Beijos.

Clemilde disse...

Oi!
Meu marido vai colocar os postais no correio só amanhã. É que no meu bairro não tem correio e essa semana foi uma correria.
Vou copiar o endereço no envelope agora.

Beijos.

VovoBaisa disse...

Oi amiga!
assim que der mando os postais.
bj.
baísa