26 fevereiro 2007

Menina de parede


Faz tempo que não passo por aqui, correria demais, só para variar o dia parece mais curto do que o necessário.

A Clemilde do (http://clemilde.blogspot.com/) e a Isa do (http://muitasmeadasecia.blogspot.com/) me convidaram para uma brincadeira e meninas prometo que faço em breve.

Por enquanto, segue a menina que pintei há um certo tempo e agora enfeita minha sala.

11 fevereiro 2007

Burrico




Estou em fase de transição no trabalho, voltei para a área educacional, e vou trabalhar como professora de educação especial, mas ainda estou cumprindo algumas funções no trabalho antigo.
Fiquei com a missão de fazer um burrinho para as crianças para a semana de integração. Inicialmente pensei em fazer na placa de isopor, porém, no caminho resolvi fazer um burrico mais durável em MDF, então tudo foi dando muito certo, primeiro um amigo me deu a folha para o risco, outro riscou o burrinho, o meu fornecedor cortou rapidinho e pintei.
Minha filha deu a idéia de fazer o rabinho em material mais durinho então usamos casca de coqueiro e velcro.
O resultado está aí, assim se alguém precisar é só pegar os riscos.

08 fevereiro 2007

Novo Blogger: muitos problemas

Li por ai as reclamações e engrosso a lista, não gostei do novo modelo do blogger. Tive uma péssima primeira impressão quando fui abrir o blog de amigas vi que as fotos às vezes não aparecem, ficam somente quadrinhos com um X, só quando a gente clica no X é que a foto abre.
Daí, lógico que fui ver o meu e batata, lá estavam os tais "X" na última postagem.
Isso é chatérrimo, já que quem depende de internet discada sofre tanto para abrir a página que deve desanimar de clicar nos "X". E olha que descobri por acaso, já que a maioria sabe que esse é o símbolo de link "quebrado".

07 fevereiro 2007

Inspiração pantaneira




Sei que estou um tanto quanto relapsa com as postagens, mas estou assumindo uma nova etapa na minha vida profissional, e nesse período de transição, estou com trabalho dobrado.

Mas na volta de Campo Grande, fiquei tão empolgada com o que vi lá que risquei um desenho, levei para o meu fornecedor que cortou tucanos e araras e agora estou de forma tranquila pintando e experimentando algumas cores.

Gostei desse projeto porque começou do desenho e já estou pensando em novas possibilidades.